fbpx

Your address will show here +12 34 56 78
Marketing

Já mencionamos como a música ambiente pode influenciar as pessoas a comprarem mais, ficarem mais tempo num estabelecimento ou saírem de um espaço.  Mas qual é a base para essas informações?  Ter acesso a fatos e dados ajuda-nos a compreender melhor como podemos usar a música para influenciar os nossos consumidores de forma positiva.   Na busca por referências no assunto, selecionamos algumas pesquisas e estudos interessantes, cujos resultados partilhamos abaixo, a fim de entender melhor como a música ambiente pode ser usada a favor do seu negócio.   OSEE DETAILS <span c...

Continue Reading
Marketing

Em nosso último post falamos sobre como a escolha da música ambiente adequada ao seu espaço comercial pode cativar os seus clientes e criar uma conexão com a sua marca.  Esta semana vamos explicar como a criação de uma identidade musical exclusiva é importante para que a música ambiente que passa em seu estabelecimento esteja sempre alinhada aos conceitos do seu negócio e transmita a alma sonora da sua marca. A música está presente em nossas vidas a todo o momento, sendo capaz de provocar emoções sem que estejamos conscientesSEE DETAILS <spa...

Continue Reading
Marketing

  Em nosso último post falamos sobre os conceitos gerais do marketing sensorial, essa área do marketing que estuda como apelar aos sentidos para criar experiências sensoriais.   Essa semana vamos focar no sentido da audição e em particular no uso da música ambiente como estratégia para falar diretamente com as emoções de seu cliente.   O Papel da Audição no Marketing Sensorial.   A audição, por ser um sentido que funciona até mesmo quando estamos dormindo, é muito explorado pelas estratégias de marketing sensorial. O que percebemos auditivamente podeSEE DETAILS ...

Continue Reading
Marketing

Talvez você nunca tenha escutado falar em marketing sensorial. Mas se você frequenta estabelecimentos comerciais, tais como lojas, restaurantes, ginásios, hotéis, e até mesmo ambientes empresariais, você já foi influenciado por essa vertente do marketing que explora os cinco sentidos a favor do seu negócio.   Entender o que é o marketing sensorial e as suas estratégias pode fazer toda diferença na hora de conquistar e fidelizar clientes. E é sobre isso que vamos falar hoje.   O que é Marketing Sensorial?   Marketing sensorial é “aquele capaz de engajarSEE DETAILS <span class...

Continue Reading
Sem categoria

Quando pensamos em música ambiente a tocar num local de trabalho, temos logo em mente que seremos distraídos e atrapalhados por ela. Mas com a seleção certa das músicas pode acontecer exatamente o contrário. Alguns sons como música clássica, jazz ou soul, por exemplo, são ótimos estímulos para a concentração e o trabalho. Não é a toa que o espaço onde residimos em Lisboa, o Avila Spaces, é nosso cliente e parceiro. A Identidade Musical que criámos especialmente para o cowork foi elaborada para deixar o ambiente mais agradável, onde éSEE DETAILS

Continue Reading
PREVIOUS POSTSPage 1 of 2NO NEW POSTS